Nas Bancas

Os treze acessórios mais 'práticos' de Meghan Markle

A noiva de Harry transformou-se num ícone de moda mundial: não só pelo seu guarda-roupa mas também pela joalharia, sapatos e malas...

CARAS
27 de fevereiro de 2018, 10:55

Há acessórios que são autênticos "go-to" e que todas as mulheres devem pensar em adicioná-los aos seus roupeiros. A noiva do príncipe Harry é perita neste tipo de peças - práticas, confortáveis e muito fashion.

1. Calçado

Vamos ao calçado, a secção que faz com que muitas mulheres "percam a cabeça".

Botas

Em Toronto, durante o inverno, Meghan exibiu estas botas confortáveis e "todo o terreno", da Kamik. Além de perfeitas para andar em solo escorregadio, são adequadas para dias de frio.

As galochas da Hunter são também um must-have para dias de chuva e a atriz norte-americana é uma grande fã desta marca. Existem em vários tamanhos, cores e até padrões.

Sabrinas

As sabrinas são sempre uma boa opção para quem quer combinar conforto com elegância. Existem várias, desde as mais discretas às que não deixam ninguém indiferente. O futuro membro da família real britânica já mostrou que é fã deste tipo de calçado. Nos jogos Invictus, no Canadá, combinou umas sabrinas Sarah Flint com um vestido.

Meghan não tem medo de arriscar no mundo da moda e as sabrinas Charlotte Olympia, da designer Charlotte Dellal, são prova disso. Um modelo preto com um detalhe em dourado no salto e o mais surpreendente pormenor, o desenho de um gato à frente.

Ténis

São um must-have de qualquer um, até mesmo da realeza. Markle já exibiu os seus "stan smith" da Adidas, mas são os seus clássicos da Reebok que destacamos. Brancos em pele, primam pelo conforto e acertam em cheio nas tendências do street style.

2. Malas

Nesta matéria, Meghan é uma referência mundial. Ao contrário da maioria das mulheres da realeza, a americana troca várias vezes a clutch por malas maiores e com a possibilidade de usar ao ombro. Quando apareceu pela primeira vez em público com o príncipe Harry escolheu um modelo da Everlane, género de saco em couro. Ainda na mesma linha de mala, Markle já deslumbrou com uma criação da marca francesa Goyard, em branco e com um preço realmente de luxo.

Já ficou provado que a Mulberry é uma das suas marcas de acessórios preferidas. No aeroporto de Heathrow, em Londres, deslumbrou com um modelo em pele, cobiçado por muitas mulheres e que esgotou rapidamente.

3. Mais acessórios....

No que toca a joalharia, Meghan é muito discreta e assertiva. Um dos colares que faz parte do seu guarda-jóias é um colar da designer Maya Brenner. Um fio muito simples, junto ao pescoço, e que cada um pode personalizar com as iniciais que quiser, sejam as do seu próprio nome ou outras.

Tal como Kate, a futura Duquesa de Sussex também tem um relógio da Cartier.

Outro básico de roupeiro é um chapéu panamá, perfeito para as férias de verão. Fácil de usar e sem preços exorbitantes, Markle usou o dela durante a viagem que fez a Itália.

Óculos de sol, para proteger os seus olhos e para embelezar os seus visuais. Os eleitos da futura cunhada de Kate têm a armação clara e as lentes acastanhadas. Com um formato arredondado, este modelo fica bem com qualquer look.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras