Nas Bancas

Kate mostra como a gravidez também é sinónimo de elegância

A duquesa de Cambridge visitou o Colégio Real de Obstetras e Ginecologistas com um deslumbrante casaco de Jenny Packham.

CARAS
27 de fevereiro de 2018, 15:11

Kate esteve durante a manhã de hoje no Colégio Real de Obstetras e Ginecologistas e tornou-se madrinha da campanha Nursing Now. Para a ocasião, a duquesa escolheu um conjunto azul de vestido e casaco. Com assinatura da estilista Jenny Packham, o abrigo não passou despercebido - corte ligeiramente acima do joelho, a acompanhar a bainha do vestido, detalhes em branco e inspiração militar.

A mulher de William combinou o conjunto com uns sapatos de salto alto Jimmy Choo e uma clutch, o formato de mala que mais usa neste tipo de eventos. O cabelo, solto e levemente ondulado, destacou a maquilhagem natural da duquesa. Prestes a ser mãe pela terceira vez, Kate irradiou um brilho e uma frescura que indicam que está a ter uma gestação saudável. O parto está previsto para abril, um mês antes do casamento do seu cunhado, o príncipe Harry, com Meghan Markle.

Fevereiro foi um mês ocupado...

Recorde-se que há precisamente uma semana, a duquesa de Cambridge foi a anfitriã, juntamente com a condessa de Wessex, do Commonwealth Fashion Exchange, um evento de moda que tem como objetivo celebrar a herança local e a produção local e, ao mesmo tempo, incentivar à criação de peças com menor impacto no meio ambiente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras