Nas Bancas

Duques de Cambridge irão compartilhar agenda com Harry e Meghan Markle pela primeira vez

Os dois casais estarão juntos num compromisso no final do mês.

CARAS
24 de fevereiro de 2018, 11:26

A poucos meses de serem pais pela terceira vez, Kate e William juntar-se-ão a Meghan Markle e Harry, que irão dar o nó no próximo dia 19 de maio.

O Fórum Anual da Fundação Real será o primeiro compromisso oficial a uni-los. Lá, serão discutidos os projetos a ser desenvolvidos pela Fundação Real.

Foi o Palácio de Kensington que deu a notícia, ao escrever no Twitter, "O Duque e a Duquesa de Cambridge e o príncipe Harry e Meghan Markle participarão no primeiro Fórum Anual da Fundação Real na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro. Sob o lema 'Fazendo a diferença juntos', o evento mostrará os programas desenvolvidos ou iniciados pela fundação real".

A esta informação foi ainda acrescentada outra, que explica, de forma breve, aquilo em que o evento consiste, "As Suas Altezas Reais e a Senhora Markle subirão juntos ao palco para analisar o porquê da criação da Fundação Real, que projetos leva a cabo e quais as ambições que tem para o futuro".

Os dois casais já haviam surgido juntos de forma pública, na tradicional cerimónia religiosa de Natal em Sandringham, bem como no evento de Natal anual da Rainha Isabel II, no palácio de Buckingham. Apesar de tudo, este será o seu primeiro compromisso oficial juntos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras