Nas Bancas

Harry pode surpreender no casamento com Meghan Markle

As surpresas que o príncipe preparou para o enlace do irmão deixam perceber que vem aí uma festa animada.

CARAS
23 de fevereiro de 2018, 16:21

Após as regras apertadas de protocolo obrigatórias para a cerimónia do casamento, Harry e Meghan Markle poderão revelar um pouco das suas personalidades num momento: a receção aos convidados e o copo-d'água. O filho mais novo do príncipe Carlos é conhecido por gostar de planear festas e diz-se até que foi ele o responsável pelas ideiais mais originais para a receção do casamento do irmão, o príncipe William, com Kate, nomeadamente uma carrinha de gelados, barracas com hambúrgeres e uma sala do palácio transformada numa discoteca.

Harry até já garantiu a presença de “elementos particulares” no seu próprio casamento e, com o apoio do amigo Guy Pelly, empreendedor noturno, ideias não faltarão. Existe ainda o boato de uma hipotética reunião da girlsband Spice Girls para o dia da celebração. Motivos mais do que suficientes para acreditar que não faltarão momentos divertidos e inesquecíveis.

Recorde-se ainda que os noivos escolheram a empresa de catering que também fez o casamento de Pippa Middleton com James Matthews em maio de 2017, a Table Talk.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras