Nas Bancas

As flores eleitas por Meghan Markle e a princesa Eugenie para os respetivos casamentos

Os dois casamentos reais terão, muito provavelmente, estilos muito diferentes.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 13:42

A Inglaterra está entusiasmada com os dois casamentos reais que vão acontecer este ano. O príncipe Harry e Meghan Markle preparam o enlace para 19 de maio enquanto a princesa Eugenie e Jack Brooksbank vão subir ao altar em outubro. Até às datas eleitas, existem muitos detalhes para serem acertados e escolhas para serem feitas.

A escolha dos cânticos, das leituras e sobre quem está presente em que momento podem provocar as mais longas discussões durante o processo de organização de um casamento, mas as questão das flores utilizadas para a decoração pode ser mais simples. Afinal, muitas vezes esta eleição é feita em relação à epoca do ano em que cada evento é realizado. Na opinião de Hamish Shepard, fundador d e uma aplicação de organização de casamentos britânica, as duas noivas terão, portanto, opções distintas: “Estamos muito entusiasmados para ver aquilo que acreditamos ser dois estilos de casamento muito diferentes dos casamentos reais devido às flores disponíveis no momento, bem como ao estilo pessoal que cada casal irá infudir na escolha das flores”.

Estando o enlace de Harry e Meghan agendado para um dia de primavera, é provável que, apesar de as opções serem previsíveis, estas possam intervalar com algum toque pessoal, sendo quase certeira a presença de peónias. A beleza, variedade de cores e abundância desta flores naquela estação do ano permitem declará-las como um must have das cerimónias primaveris. “No entanto, também esperamos ver Meghan abraçar e definir suas próprias tendências, refletindo o gosto pessoal que demonstrou ter no seu blogue de lifestyle.” Poderá haver ainda um cruzamento de imponentes lírios e orquídeas brancas para contrapor às flores mais simples e tradicionais.

No caso de Eugenie, a sazonalidade e a tradição deverão ser as grandes marcas. “As rosas são infinitamente românticas, uma flor britância clássica e disponível todo o ano. Juntando-as com a elegância intemporal de uma paleta de cores branca e verde, esperamos ver ainda lírios do vale e cravos com folhagem verde natural britânica em abundância", remata Shepard.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras