Nas Bancas

Duquesa de Cambridge: grávida, elegante e sempre na moda

Neste caso, foram os botões que fizeram o 'look'...

CARAS
21 de fevereiro de 2018, 16:57

Kate viajou com o seu marido até Sunderland para visitarem o quartel de bombeiros, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade e que recentemente foi convertido num hub de música e de arte.

Durante a visita, a duquesa, grávida de sete meses, deslumbrou com um casaco verde-garrafa da marca italiana, e internacionalmente conhecida, Dolce & Gabbana. O que mais saltou à vista no elegante casaco foram as duas fileiras de botões statement, uma grande tendência. Ao conjunto, a futura rainha de Inglaterra juntou uma clutch simples, também verde, e, para os acessórios, escolheu uns brincos brilhantes, mas muito delicados. A maquilhagem discreta destacou a beleza natural da condessa e o cabelo estava solto e ondulado.

A mulher do príncipe William de Inglaterra tem tido uma semana agitada. Recorde-se que, na noite da passada segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Kate recebeu, no Palácio de Buckingham, o Commonwealth Fashion Exchange, um evento que reúne designers, artesãos locais e várias personalidades da indústria da moda. O vestido que escolheu para a ocasião surpreendeu os fotógrafos, uma criação Erdem que 'abraçava' as curvas da sua gravidez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras