Nas Bancas

Kate aposta em brincos 'conversíveis' para os BAFTA

As esmeraldas foram a escolha, mas os brincos da duquesa de Cambridge tinham um segredo.

CARAS
20 de fevereiro de 2018, 10:04

Os brincos de esmeraldas e diamantes que Kate usou ontem à noite, dia 19 de fevereiro, nos BAFTA (British Academy Film Awards), estão a dar que falar. Não é a primeira vez que a duquesa surge com esta jóia, mas é a primeira vez que mostra a versão mais curta da mesma.

Os brincos, de corte quadrado e com a pedra preciosa dentro de uma "moldura" floral de diamantes realçaram os olhos verdes de Kate e conjugaram na perfeição com o vestido que escolheu usar para pisar a passadeira vermelha dos prémios do cinema britânico. Também verde, longo e com assinatura de uma das suas estilistas preferidas, Jenny Packham. Na mesma linha que os brincos, a duquesa, grávida do terceiro filho, optou por um colar junto ao pescoço com uma ponta caída pelo peito e por uma elegante pulseira.

Em dezembro de 2014, em Nova Iorque, a mulher do príncipe William já tinha surgido com estes brincos, mas numa versão comprida. Afinal os brincos são conversíveis, o que demonstra a versatilidade da coleção de jóias de Kate.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras