Nas Bancas

Irmão de Kate separa-se de Donna Air

James Middleton e a atriz decidiram seguir caminhos separados.

CARAS
20 de fevereiro de 2018, 11:47

Donna Air, de 38 anos, e James Middleton, de 30, separaram-se. Quem confirmou a notícia foi a própria atriz, "O James e eu já não somos um casal. Seguimos caminhos diferentes em dezembro, mas continuamos a ser os melhores amigos e sempre o seremos".

Os dois conheceram-se em fevereiro de 2013 e estiveram juntos durante cinco anos, apesar da relação ter sido, por vezes, instável e pautada por diversos rumores de separação.

Em 2015, o relacionamento chegou mesmo a estar em pausa’ durante alguns meses, quando, a pretexto de negócios, James viajou para Hong Kong.

Porém, há cerca de um mês, o empresário foi fotografado na plateia do programa Dancing On Ice, a apoiar a companheira, apesar de esta ter agora revelado que a separação ocorreu em dezembro de 2017.

Em novembro, o irmão mais novo de Kate e de Pippa Middleton afirmou que o casamento não era algo que o assustasse e que ele e Donna estavam muito felizes juntos.

No dia dos Namorados, Donna Air foi fotografada a almoçar com a filha e o pai desta, Damian Aspinall, de quem é bastante próxima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras