Nas Bancas

Elegante, Kate acolhe evento de moda no Palácio de Buckingham

Juntamente com a condessa de Wessex, a duquesa de Cambridge foi a anfitriã de uma iniciativa que reuniu diversas celebridades.

CARAS
20 de fevereiro de 2018, 12:37

A duquesa de Cambridge recebeu esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Commonwealth Fashion Exchange, no Palácio de Buckingham, e privou com várias celebridades, entre elas Stella McCartney, Anna Wintour e Naomi Campbell.

Um vestido do designer de moda Erdem, com um bonito padrão floral, em tons de preto e branco, foi a opção de Kate, grávida de sete meses. Já a condessa de Wessex, que a acompanhou durante todo o evento, escolheu um vestido da Burberry, preto e com alguns detalhes em bordô. Em matéria de calçado, ambas optaram pelo mesmo tipo de sapatos, sendo que os da mulher de William eram pretos e os de Sophie Rhys-Jones eram nude, num tecido abrilhantado.

Convidados de peso da indústria da moda fashion

A Vogue esteve bem representada no evento, com a presença do diretor da publicação britânica, Edward Enninful, e da directora da versão americana da revista, Anna Wintour. A estilista britânica Stella McCartney, uma das preferidas de Kate, também participou no evento de moda e surgiu discreta com um visual preto, composto por saia e blusa, e apenas com um apontamento mais claro dado através do sobretudo comprido que usou.

Quem não optou pela discrição foi Naomi Campbell. A manequim britânica escolheu um vestido em cetim verde-claro e, num tom mais escuro de verde, uma espécie de colete com uma estrutura dinâmica e divertida. Na lista de convidados, além de designers e manequins, estiveram presentes fabricantes, produtores de têxteis e artesãos da indústria da moda.

Criatividade e sustentabilidade na moda

A iniciativa reúne os 53 países membros da Commonwealth britânica, em parcerias colaborativas entre designers e artesãos locais, como objetivo de não só celebrar a herança local e o artesanato, mas também criar peças com menor impacto no meio ambiente. As palavras-chave são criatividade, produção e fabricação sustentáveis, vínculos comerciais e cadeias de fornecimento em toda a indústria da moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras