Nas Bancas

'Lady' Louise Windsor sofre acidente em St. Moritz

A filha do príncipe Eduardo ainda se encontra a recuperar.

CARAS
19 de fevereiro de 2018, 17:51

Louise Windsor, de 14 anos, estava de férias em St. Moritz, na Suiça com os pais e o irmão, quando sofreu um pequeno acidente: a neta da rainha Isabel II caiu enquanto esquiava.

A filha do príncipe Eduardo, de 53 anos, e de Sophie Rhys-Jones foi vista, no passado fim-de-semana, a andar com o auxílio de muletas e, de acordo com o Mail Online, terá fraturado a perna esquerda. Louise foi também vista a ser assistida pelo staff do resort.

Apesar da queda da filha, o casal mostrou-se feliz e a desfrutar das férias. Uma fotografia mostra os dois a conversar e a rir enquanto estavam no teleférico; noutra pode ver-se Sophie a mostrar os seus dotes enquanto esquiadora.

No entanto, a família já está de volta a Inglaterra para o início das aulas dos dois filhos. Sophie, de 53 anos, também está de regresso aos compromissos reais. A Condessa e a Duquesa de Cambridge vão organizar uma receção no Palácio de Buckingham para mostrar e celebrar uma iniciativa na área da moda. Kate e Sophie vão acolher o evento para a Commonwealth Fashion Exchange, uma iniciativa que usa a moda como plataforma para ajudar as pessoas a compreenderem a Commonwealth de uma forma diferente.

Recorde-se que Sophie e o príncipe Eduardo casaram em 1999 na capela de St. George, no castelo de Windsor, um local de grande importância para a família real. É que também foi esse o sítio escolhido para os casamentos de Harry e Meghan, em maio, e da princesa Eugenie e Jack Brooksbank, em outubro. Louise e o irmão James, de dez anos, também foram batizados nesta capela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras