Nas Bancas

Já se sabe quem vai interpretar a princesa Diana no filme sobre o romance de Harry e Meghan

A atriz que dará vida à rainha Isabel II também já foi escolhida.

CARAS
17 de fevereiro de 2018, 12:20

Estão escolhidas as atrizes que vão interpretar Diana e Isabel II no filme do canal Lifetime sobre o romance de Harry e Meghan Markle, com estreia prevista para a próxima primavera.

A atriz neozelandesa Bonnie Soper será Lady Di, enquanto a britânica Maggie Sullivan, que já já participou em séries como 'The Six Million Dolar Man' e 'The Hunter', encarnará a monarca. Ambas juntam-se assim aos membros do elenco Murray Fraser e Parisa Fitz-Henley, que darão vida aos protagonistas na trama.

As gravações de 'Harry & Meghan: A Royal Romance', que conta a história de amor desde que o casal se conheceu até ao anúncio do casamento, em novembro de 2017, decorrem em Vancouver. Apesar de não haver uma data definida para a estreia deste projeto realizado por Menhaj Huda, sabe-se que irá para o ar antes de 19 de maio, o dia do casamento real.

Não é a primeira vez que a estação produz um filme baseado num romance da família real britânica. Em 2011, lançou uma longa-metragem sobre a história de amor de William e Kate pouco antes do casamento dos agora Duques de Cambridge, que aconteceu a 29 de abril desse ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras