Nas Bancas

GettyImages-918534804.jpg

Chris Jackson

Fã do príncipe Carlos quebra o protocolo e leva a intervenção dos seguranças

Uma mulher abraçou o pai de William e Harry, e os guardas reagiram de imediato.

CARAS
17 de fevereiro de 2018, 10:20

Uma fã do príncipe Carlos não perdeu a oportunidade de abraçá-lo durante uma visita recente à catedral de Durham, em Inglaterra. O filho de Isabel II conversava com a multidão quando, de repente, a mulher chamada Helen quebrou o protocolo e aproximou-se, causando preocupação. Os seguranças reagiram de imediato e afastaram-na do membro da família real britânica, que terá sorrido e retribuído brevemente o gesto carinhoso.
Pouco tempo antes do abraço, os dois terão trocado algumas palavras. À ITV, Helen descreveu o momento como algo "maravilhoso" e revelou que reagiu por impulso. "Não sei, eu vi-o na televisão e, ali, senti-me fascinada. Não esquecerei aquele momento".
Esta não é a primeira vez em que os guardas de Carlos se veem obrigados a intervir, apesar de já ter havido incidentes bem mais perigosas. Exemplo disso é uma visita oficial à Austrália, que remonta a 1994. O príncipe preparava-se para discursar quando um homem disparou duas vezes, em branco, para o ar, alarmando os presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras