Fã do príncipe Carlos quebra o protocolo e leva a intervenção dos seguranças
Uma mulher abraçou o pai de William e Harry, e os guardas reagiram de imediato.
Uma fã do príncipe Carlos não perdeu a oportunidade de abraçá-lo durante uma visita recente à catedral de Durham, em Inglaterra. O filho de Isabel II conversava com a multidão quando, de repente, a mulher chamada Helen quebrou o protocolo e aproximou-se, causando preocupação. Os seguranças reagiram de imediato e afastaram-na do membro da família real britânica, que terá sorrido e retribuído brevemente o gesto carinhoso.
Pouco tempo antes do abraço, os dois terão trocado algumas palavras. À ITV, Helen descreveu o momento como algo "maravilhoso" e revelou que reagiu por impulso. "Não sei, eu vi-o na televisão e, ali, senti-me fascinada. Não esquecerei aquele momento".
Esta não é a primeira vez em que os guardas de Carlos se veem obrigados a intervir, apesar de já ter havido incidentes bem mais perigosas. Exemplo disso é uma visita oficial à Austrália, que remonta a 1994. O príncipe preparava-se para discursar quando um homem disparou duas vezes, em branco, para o ar, alarmando os presentes.