Nas Bancas

Príncipe Harry ajuda a servir almoços

O interesse do príncipe pelo bem-estar das crianças já não é novidade.

CARAS
16 de fevereiro de 2018, 11:58

O príncipe Harryarregaçou as mangas’ e ajudou a servir uma refeição num centro para jovens em Londres, uma acção inserida na iniciativa Fit e Fed, que oferece refeições e atividades a crianças durante as férias escolares.

Depois de viajar para a Escócia, no princípio desta semana, na companhia da noiva, Meghan Markle, o príncipe rumou sozinho ao noroeste de Londres com o objectivo de visitar os jovens do Roundwood Youth Centre.

Harry também se encontrou com alguns jovens voluntários da Sports at the Heart, uma instituição de caridade empenhada em manter as famílias ativas através do desporto, e participou num jogo promovido pela Street Games Training Academy, onde os jovens podem aprender a ser treinadores.

As suas habilidades para lidar com os mais pequenos foram notórias nesta visita, quando jogou hóquei algumas crianças, protagonizando um momento divertido.

No que respeita ao bem-estar dos mais novos, Harry e Meghan não podiam ser um casal mais interessado no tema. O príncipe, aliás, apoia várias organizações que desenvolvem o seu trabalho na área da saúde mental. O interesse de Harry em participar em acções de cariz solidário, particularmente quando se trata de crianças, já não é novidade. Anteriormente, já tinha dito em entrevista que o futuro são as crianças e que não quer perder o contacto com esta geração.

Quanto a Meghan Markle, já viajou para o Ruanda para apoiar as crianças deste país. Antes de desativar a sua conta de Instagram, a antiga estrela de Suits chegou a fazer publicações onde aparecia ao lado de várias.

Recorde-se que o casal real tem casamento marcado para o próximo dia 19 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras