Nas Bancas

Meghan Markle usa conjunto de anéis que custa mais de seis mil euros

E este é o valor que está num só dedo da mão da futura princesa.

CARAS
14 de fevereiro de 2018, 17:16

Durante a visita à Escócia, Meghan Markle mostrou duas peças da sua coleção de jóias. A atriz americana usou um conjunto de dois anéis, de mais de seis mil euros, ambos da coleção 'Iconic' da marca canadiana Birks.

O dedo médio da futura mulher de Harry somou, aproximadamente, um valor total de 6.523 euros. O anel que Meghan usou, com um design que lembrar flocos de neve, é o que tem o preço mais elevado, à volta de cinco mil euros, e é confecionado em ouro e diamantes. O outro, nos mesmos materiais, apesar de ser também trabalhado, é um pouco mais pequeno.

Sendo já uma referência de moda a nível mundial, a sua escolha de joalharia não passou despercebida. "Markle estava incrivelmente chique quando visitou o Castelo de Edimburgo. O seu estilo é moderno e acessível, ela encontra sempre maneiras de fazer as peças suas. Nós adorámos como conjugou os seus anéis Birks 'Iconic', tornando-os únicos no seu estilo individual", disse Eka Hartling, a vice-presidente da marca, à revista HELLO.

Tudo indica que será a princesa moderna

Recorde-se que no mês passado, Meghan surpreendeu todos com uma escolha que jamais vimos em algum membro da realeza. Durante a viagem a Cardiff, a atriz usou dois brincos de marcas diferentes. Ambos eram justos às orelhas, mas tinham formatos muito distintos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras