Nas Bancas

As declarações mais apaixonadas entre Meghan Markle e o príncipe Harry

A atriz e o filho mais novo do príncipe Carlos preparam-se para dar o nó a 19 de maio.

CARAS
14 de fevereiro de 2018, 17:27

Neste Dia de São Valentim recordamos alguns dos gestos e palavras mais apaixonantes trocadas entre o príncipe Harry com Meghan Markle. O par, que subirá ao altar a 19 de maio, tem conquistado o povo britânico e não só. Os dois chamam atenções a nível mundial, quer seja pelos gestos de cumplicidades, visíveis nos sorrisos, conversas e até mesmo nas mãos dadas em público.

Após o anúncio do noivado, realizado em novembro, o casal surgiu junto numa entrevista que ficou marcada pelo clima de romantismo. “Somos um dupla fantástica, sei que sim”, disse Harry a certa altura, recordando que se apaixonou à primeira vista pela ex-atriz de “Suits”, num encontro em julho de 2016. “Nunca tinha ouvido falar da Meghan antes e fiquei surpreendido quando entrei naquela sala e a vi…. O facto de me ter apaixonado por ela tão depressa foi, para mim, a confirmação de que tudo era perfeito: os astros estavam alinhados. Esta linda mulher simplesmente tropeçou e caiu na minha vida.” E a sua apaixonada Meghan acrescentou: “Desde muito cedo que percebemos que teríamos um compromisso. Sabíamos que precisávamos de investir o tempo, a energia e o que fosse preciso para que isso acontecesse.”

Recorde-se que o enlace vai ter lugar na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, local onde Harry foi batizado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras