Nas Bancas

Já são conhecidos mais detalhes sobre o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

O matrimónio está previsto para dia 19 de maio, na Capela de St. George, no Castelo de Windsor.

CARAS
12 de fevereiro de 2018, 12:11

Dia após dia vão sendo descobertos novos detalhes sobre o casamento mais aguardado do ano. Deta vez, o Palácio de Kensigton, em comunicado, revelou alguns pormenores sobre o enlace entre o príncipe Harry e Meghan Markle, marcado para o dia 19 de maio.

Segundo estas informações, está previsto que o casal dê um passeio de carruagem pelas ruas de Windsor após a cerimónia, que será realizada na Capela de St. George. Os populares poderão, nessa altura, felicitar o casal pelo enlace. Recorde-se que em 2011, no casamento do príncipe William e de Kate, o passeio pelas ruas de Londres foi um dos momentos mais românticos do casamento, o que faz com que este momento de Harry e Meghan seja também muito aguardado. Segundo o comunicado, "eles [Meghan e Harry] esperam que esta curta viagem ofereça a oportunidade de mais pessoas se juntarem à volta de Windsor e desfrutar o ambiente deste dia especial".

Os palácio divulgou também a hora em que tudo começará. A cerimónia terá início ao meio-dia e a procissão de carruagem partirá uma hora depois. Os noivos serão casados pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, mas a missa na capela será liderada pelo decano de Windsor, David Conner.

No entanto, ainda não foi divulgado o número de convites enviados ou sequer se estes já foram entregues aos destinatários.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras