Nas Bancas

Quem será convidado para o casamento de Harry e Meghan Markle?

Certamente que todos gostariam de marcar presença na cerimónia, mas nem todos terão a sorte de receber o convite.

CARAS
10 de fevereiro de 2018, 17:33

O casamento entre Harry e Meghan Markle é um dos eventos mais esperados do ano. Na lista de convidados do príncipe poderão estar presentes nomes como Michelle e Barack Obama, uma vez que o casal criou um relação de amizade com o irmão de William durante as inciativas de caridade em que participaram. Também amigo é o músico Elton John, que até cancelou recentemente dois concertos em Las Vegas para conseguir estar presente na cerimónia, que está marcada para dia 19 de maio. David Beckham já não é um novato em casamentos reais, o que quer dizer que, tal como esteve presente no enlace de William, o amigo de Harry poderá ser também um dos convidados.

Tendo em conta o passado de Meghan como atriz, será de esperar que na boda estejam presentes algumas caras bem conhecidas. A atriz de "Vampire Diaries", Janina Gavakar, conheceu a noiva há 10 anos em Hollywood e desde aí que são amigas. Por falar em amigos de profissão, Patrick J. Adams, com quem gravou a série "Suits", também é um possível convidado.

Veja na galeria outros nomes conhecidos que poderão marcar presença no casamento real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras