Nas Bancas

Como serão as despedidas de solteiro de Meghan e Harry?

O príncipe e a atriz americana casam em maio, na capela de St. George, em Windsor.

CARAS
9 de fevereiro de 2018, 09:43

O casamento do príncipe Harry com Meghan Markle é um dos eventos mais esperados do ano e já se tenta adivinhar como serão as festas que assinalarão os últimos dias dos noivos enquanto solteiros. Certamente serão diferentes daquelas que a maioria dos casados tiveram direito.

O futuro casal da realeza britânica terá de manter a sua boa imagem, mas isso não significa que não se possa divertir. A fórmula da diversão "real" parece ser: comida, champanhe e amigos, de acordo com antigas despedidas de solteiro de membros e familiares da realeza.

Comida e bebida

No ano passado, Pippa Middleton, irmã de Kate, teve direito a uma refeição de quatro pratos, cozinhados pelo chefe inglês Heston Blumenthal, enquanto desfrutou da companhia dos seus amigos mais próximos. Claro que, para acompanhar, não faltaram boas bebidas. O champanhe é a bebida mais usada para celebrações de qualquer acontecimento e, se Meghan assim o desejar, pode esperar ter a melhor garrafa na sua festa.

A duquesa de Cambridge escolheu passar a sua despedida de solteira de forma mais privada, com um jantar na casa de um amigo. Apesar de Meghan cozinhar muitas vezes as suas próprias refeições, é provável que para esta ocasião especial desfrute de um bom jantar na companhia dos amigos mais chegados.

Fator surpresa

A princesa Sofia da Suécia, que casou em 2010, apanhou o susto da sua vida quando foi surpreendida pelos amigos durante um jantar de família. Alguns homens mascarados interromperam a refeição e"raptaram-na" para uma noite de festa e férias num iate, onde se divertiu com os amigos.

Diversão com discrição

Da despedida de solteiro do príncipe William pouco se sabe. Os detalhes do fim de semana que passou numa casa de campo estão entre os segredos mais bem guardados da família real. Pode ser que o príncipe Harry seja tão discreto quanto o irmão ou, tendo em consideração alguns episódios da sua juventude, tudo é possível.

Uma coisa é certa, as máquinas fotográficas estarão longe das festas privadas dos noivos, Meghan e Harry, que dão o nó a 19 de maio na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras