Nas Bancas

Elton John cancela concertos para poder estar presente no casamento de Harry e Meghan

O amigo da família real britânica não vai atuar nos dias 18 e 19 de maio em Las Vegas.

CARAS
8 de fevereiro de 2018, 10:49

Elton John vai estar presente num dos casamentos reais mais esperados do ano, o de Meghan Markle e do príncipe Harry. Para isso, o músico britânico teve de cancelar duas datas da sua digressão, ambas de concertos em Las Vegas. O primeiro estava previsto para dia 18 de maio e o segundo para o dia imediatamente a seguir, 19 de maio.

Ainda não se sabe se o artista estará presente no casamento apenas como convidado, uma vez que é amigo intímo da família real britânica, ou se irá atuar durante a cerimónia, presenteando os noivos com a sua música.

O cantor de 70 anos já tinha dito anteriormente ao The Sun que adoraria assistir ao casamento de Harry, mas que a data da cerimónia coincidiria com o seu espetáculo. "Estarei a atuar em Las Vegas, por isso não sei o que vai acontecer. Seria bom porque eu gosto muito dele [do Harry]".

Elton e a princesa Diana, mãe dos príncipes William e Harry, eram amigos próximos. "Ela era amada pelas pessoas porque tinha aquela grande habilidade que o seu filho, o príncipe Harry, herdou. Em qualquer sala que ela entrasse, fazia as pessoas sentirem-se à vontade", recorda o músico. No funeral da princesa, John prestou-lhe homenagem com a canção Candle in the Wind.

"Ela ficaria orgulhosa dos seus meninos", referiu o artista que manteve o contacto com os príncipes. Em 2011, Elton foi um dos convidados presentes no casamento real de William e Kate.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras