Nas Bancas

Vai mesmo haver um filme sobre o romance do príncipe Harry e Meghan Markle

Os atores que vão interpretar o casal real já foram revelados.

CARAS
7 de fevereiro de 2018, 12:05

Há um novo filme 'real' a caminho. Em 2011, o príncipe William e Kate tiveram direito a uma longa metragem sobre o seu noivado, que estreou poucos dias antes do casamento.

Agora é a vez de contar a história do príncipe Harry e Meghan Markle. A diretora de programas da estação inglesa de televisão Lifetime, anunciou a produção do filme, que contará com a realização de Menhaj Huda.

Harry & Meghan: The Royal Story contará a história do romance do casal desde que se conheceu, em julho de 2016, até à altura em que anunciaram o noivado, em novembro de 2017.

Depois da divulgação do filme, a Lifetime partilhou, na passada segunda-feira, os nomes dos atores que vão dar vida a Harry e Meghan.

Murray Fraser vai vestir a pele do príncipe Harry. O ator é ainda relativamente desconhecido do público, tendo sido a sua participação na série The Loch o trabalho que lhe deu maior visibilidade até à data. Já Meghan Markle será interpretada pela jamaicana Parisa Fitz-Henley, que participou na série da Netflix Jessica Jones.

A atriz fez uma partilha na sua página no Instagram onde mostrou estar muito entusiasmada com o filme. "Estou muito feliz por participar neste projeto com o Murray Fraser."

De recordar que Harry e Meghan se conheceram através de amigos em comum, tendo mantido a relação em segredo durante algum tempo. Estes momentos também serão relatados na longa-metragem.

Ainda não há data para a estreia do filme, mas já foi avançada a hipótese de que poderá ser próxima do casamento, que se vai realizar a 19 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras