Nas Bancas

Alicia Vikander

Alicia Vikander

Pool/Samir Hussein

Atriz Alicia Vikander conta como 'quebrou o gelo' num jantar com os duques de Cambridge

A atriz falou sobre a refeição que partilhou com William e Kate.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 11:26

A visita oficial dos duques de Cambridge à Suécia e à Noruega já terminou, mas nem por isso acabaram as novidades sobre a viagem.

Sabe-se que Kate e William tiveram uma agenda preenchida: participaram num jogo de hóquei, tomaram chá com a princesa Victoria, Daniel Westling e os pequenos príncipes, Estella e Oscar, visitaram o Museu Nobel, onde foram os convidados de honra e puderam privar com as estrelas de Hollywood Alicia Vikander e Alexander Skarsgard.

Foi precisamente sobre este último convívio com os duques que Alicia falou. A princípio pode pensar-se que, num momento como este, em que estão presentes os futuros reis de Inglaterra e a herdeira do trono da Suécia, a atriz poderia ter ficado sem saber o que fazer. Afinal não deve ser fácil encontrar temas sobre os quais conversar com a realeza. No entanto, Alicia Vikander contou no programa televisivo Skavlan que não teve dificuldades em conviver com os duques de Cambridge.

A atriz começou por contar que chegou à residência do embaixador, local onde se iria realizar o jantar, com muita fome. Entrou no salão com o primeiro-ministro sueco, Stefan Löfven. e ocupou o lugar entre este e o príncipe William, enquanto que a duquesa de Cambridge e a princesa Victoria se sentaram do outro lado da mesa.

"Eu estava sentada, apenas a observar.", continuou a contar Alicia Vikander. "Supus que tinha que esperar. Tinha muita fome e, geralmente, quando se está numa mesa com mais de dez pessoas, há permissão para se começar a comer, mas como ninguém tomava a inciativa, contive-me. Nem sequer bebi um bocadinho de água. Pensei: Não, tenho que esperar."

Por fim, a atriz explicou como quebrou o gelo com o príncipe William: falou sobre séries de televisão. "O príncipe viu 'The Crown' e, aparentemente, é fã de 'Game of Thrones'."

Recorde-se que os duques de Cambridge estiveram de visita oficial à Suécia e à Noruega entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras