Nas Bancas

As (muitas) diferenças e (poucas) semelhanças entre as malas de Kate e Meghan

A duquesa de Cambridge, que aposta num estilo mais clássico, parece estar a adotar algumas escolhas da sua futura cunhada, no que diz respeito a malas.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 15:46

Apesar de terem estilos muito diferentes, Kate e Meghan Markle, cada uma fiel a si própria, já se tornaram autênticos ícones de moda mundiais. Mas não é só nas peças de roupa que se adivinha a clara diferença entre o estilo mais clássico e feminino da duquesa de Cambridge, contrastando com o estilo mais neutro e moderno da futura mulher do príncipe Harry.

Em matéria de acessórios só há uma semelhança: ambas são fãs das malas do estilista anglo-canadiano Erdem e das bolsas Mulberry. As diferenças começam ao escolher os modelos e as cores. A futura cunhada de Kate prefere as pequenas malas com uma alça de mão em vez das clutch, como normalmente utiliza a mulher de William, apesar de ultimamente ter surpreendido com outros modelos.

Escolhas modernas

Uma das malas de Meghan que mais deu nas vistas foi a que usou durante o serviço religioso de dia 25 de dezembro. O desenho camel e castanho da Chloe custa cerca de 1.300 euros e marca pela originalidade, com uma forma redonda e duas pequenas alças douradas. A atriz americana também já usou uma mala DeMellier verde escura, com linhas parecidas à anteiror, durante a visita oficial a Cardife.

Também a mala da Scottish Iabel Strathberry deixou muitas mulheres rendidas ao gosto da noiva de Harry, o "efeito Meghan Markle" fez com que a mala esgotasse muito rapidamente. Um modelo um pouco maior do que as anteriores, num tom escuro de bordô e com as alças destacadas pela cor branca. Curioso é que todas estas malas, apesar de terem alças pequenas, têm também a opção de colocar uma alça maior e levar ao ombro. Mesmo recentemente, na sua estreia na passadeira dos Endeavour Fund Awards, Meghan, de 36 anos, surgiu com uma clutch preta, com um pormenor interior em cor-de-rosa, e com uma corrente dourada que pode ser usada como alça.

Escolhas clássicas

A duquesa de Cambridge, ao contrário do futuro membro da família real, prefere seguir o protocolo real e eleger a tradicional clutch para completar os seus visuais. Normalmente combina a mala com a cor dos sapatos e escolhe cores mais escuras, que contrabalançam com os tons coloridos que por vezes elege para as suas roupas.

No entanto, parece que Kate está a inovar nas suas escolhas ao nível de acessórios. Exemplo disso é mala que usou no mês passado, um modelo vermelho padronizado Chanel com um alça em esmalte dourado. Ainda assim, a duquesa recorreu à icónica e clássica marca pariesiense que já conta com mais de um século. Também durante a sua recente viagem a Estocolmo, a mãe de George e Charlotte optou por uma mala com uma pequena alça de mão e maior que a famosa clutch, um modelo em preto da marca Mulberry, que poderíamos possivelmente ver Meghan utilizar.

As clutch são, porém, o tipo de mala com que Kate mais aparece, elegantes e femininas completam os sofisticados visuais da duquesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras