Nas Bancas

Sarah Ferguson

Sarah Ferguson

Getty Images

Sarah Ferguson será convidada para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

O convite será uma tentativa de curar os 'laços' quebrados com o divórcio do príncipe André.

CARAS
5 de fevereiro de 2018, 15:11

Ao contrário do que muitos pensavam, a duquesa de York, Sarah Fergunson, deve ser mesmo convidada para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. A mãe da princesa Eugenie, que anunciou o noivado recentemente, e da princesa Beatrice, não foi convidada para o casamento do príncipe William e Kate Middleton, em 2011.

Segundo o jornal Daily Mail, o Palácio de Kensington está pronto para enviar os convites da cerimónia de Harry e Meghan, marcada para maio, esta semana e fontes afirmam que Sarah Fergunson será convidada para, pelo menos, "parte do dia". O convite será uma tentativa de atenuar o afastamento entre a duquesa e a família real causada pelo divórcio. Sarah foi casada com o príncipe André, filho da rainha Isabel II. Separaram-se em 1996.

Recordamos que Fergie, como é conhecida, foi esquiar com Harry e Cressida Bonas, em 2013, e o príncipe mantém uma relação próxima com a prima Eugenie.

O casamento de Harry e Meghan Markle está marcado para 19 de maio, no Castelo de Windsor. Aos convidados é pedido que não comprem presentes, mas antes a doar para um fundo de caridade. O fundo de casamento de William e Kate arrecadou 1 milhão de libras para 26 instituições de caridade em 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras