Nas Bancas

Kate Middleton.jpg

Getty Images

Kate grava mensagem especial em vídeo

Grávida do terceiro filho, a duquesa de Cambridge mostrou o seu apoio à Semana da Saúde Mental Infantil

CARAS
5 de fevereiro de 2018, 16:32

Uma Kate atenciosa e cada vez mais dedicada a saúde mental das crianças. A duquesa de Cambridge aparece num vídeo gravado para a Place2Be, uma instituição de caridade, e incentiva as crianças a ficarem confortáveis "​​na sua própria pele".

O vídeo foi gravado durante visita a uma escola em Londres, no mês passado, e só foi lançado agora, em apoio à Semana da Saúde Mental Infantil, que começou esta segunda-feira,dia 5 de fevereiro.

"A infância é um momento incrivelmente importante das nossas vidas", diz Kate. "É o momento em que exploramos as nossas personalidades, descobrimos o potencial que existe dentro de nós e aprendemos a ser nós mesmos. A nossa experiência do mundo neste estágio inicial ajuda a moldar quem nos tornamos adultos, como começamos a sentir-nos confortáveis ​​na nossa própria pele ".

Num outro excerto, Kate destaca o papel dos adutos nessa etapa: "Algumas crianças enfrentarão desafios mais difíceis do que outros, mas acredito firmemente que, embora não possamos mudar as suas circunstâncias, podemos garantir que cada criança tenha o melhor suporte possível para garantir o seu verdadeiro potencial. Isto é melhor alcançado quando nós, os adultos das suas vidas, trabalhamos juntos para dar às crianças a força emocional de que precisam para enfrentar os seus futuros e prosperarem. Se somos líderes escolares, professores, pessoal de apoio ou pais, cada um de nós tem um papel a desempenhar".

Durante as gravações, Kate conversou com alunos, pais e professores sobre o tema e a importância de tentar detectar potenciais problemas cedo e oferecer apoio em um ambiente familiar. Duas estudantes, uma mãe de dois filhos e o diretor da escola também aparecem no vídeo. A duquesa de Cambridge é embaixadora da instituição Place2be desde 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras