Nas Bancas

Príncipe William e Kate falam da decoração 'low cost' no Palácio de Kensington

Os duques de Cambridge fizeram uma revelação inesperada.

CARAS
3 de fevereiro de 2018, 10:03

William e Kate não se cansam de provar que não são assim tão diferentes da população em geral.

Já se sabia que são fãs da série Game of Thrones e que, de vez em quando, gostam de encomendar refeições, tal como muita gente. O que ainda não se sabia é que até na decoração da casa os duques de Cambridge têm gostos semelhantes aos toda a gente.

Durante a visita oficial à Suécia e à Noruega, mais concretamente no Museu Nacional de Arquitetura e Design de Estocolmo, Kate e William encontraram-se com Marcus Engman, diretor de design do IKEA e confessaram que são bastante apreciadores desta marca de mobiliário.

Segundo Engman, os futuros reis de Inglaterra escolheram móveis da marca sueca para decorarem os quartos dos filhos George e Charlotte. No entanto, não se sabe exatamente quais os modelos do mobiliário que se encontra nos quartos dos príncipes.

"Estou orgulhoso por chegarmos a todos. É isso que queremos, que o IKEA seja para toda a gente, tanto para a realeza como para a população em geral.", afirmou o designer ao The Mirror.

Recorde-se que esta visita oficial começou no passado dia 30 de janeiro e vai prolongar-se até 2 de fevereiro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras