Nas Bancas

As diferenças (e semelhanças) entre a primeira 'red carpet' de Meghan Markle e Kate

A noiva do príncipe Harry apareceu deslumbrante no primeiro evento formal onde acompanhou Harry.

CARAS
3 de fevereiro de 2018, 18:00

As diferenças entre Meghan Makle e Kate na primeira vez em que ambas surgiram em compromissos de natureza mais formal são visíveis.

Para a sua estreia na passadeira dos Endeavour Fund Awards, na passada quinta-feira, a noiva do príncipe Harry, de 36 anos, surgiu com um conjunto de calças e casaco preto da autoria do estilista Alexander McQueen. Meghan completou o look com uns sapatos de salto alto de Jimmy Choo, e uma clutch, ambos também de cor preta. Quanto ao cabelo, optou por usá-lo ligeiramente encaracolado. A maquilhagem escolhida foi simples e discreta.

A ex-atriz e o príncipe Harry, que optou por um fato azul, até pararam para falar com algumas pessoas que se dirigiram à entrada do evento de propósito para os ver.

A elegância de Meghan durante o evento não foi uma surpresa. Apesar de esta ser a sua primeira aparição de maior relevo, por estar a quatro meses de se tornar membro da família real, a noiva do príncipe Harry já tinha participado em vários eventos importantes, enquanto estrela da série Suits.

Já a primeira aparição da duquesa de Cambridge na red carpet aconteceu três meses depois do casamento com o príncipe William, por ocasião dos prémios BAFTA, em 2011 (um evento mais forma do que aquele onde Meghan compareceu), e surgiu num magnífico vestido comprido, estilo princesa, esvoaçante, de cor lavanda, também da autoria de Alexander McQueen. O vestido apresentava uma faixa cintilante, que salientava a sua fina cintura. Para completar o visual, a duquesa de Cambridge utilizou uns brincos de diamante e uma clutch em tons claros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras