Nas Bancas

Kate enfrenta o frio em casaco estilo militar

Este é o segundo dia de visita oficial à Noruega dos duques de Cambridge.

CARAS
2 de fevereiro de 2018, 12:23

O duque e a duquesa de Cambridge iniciaram esta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o último dia da visita oficial à Suécia e Noruega. Em Oslo, Kate deu novamente nas vistas. Grávida do terceiro filho, a duquesa optou por um casaco de lã estilo militar, com dupla fileira de botões, criação da casa italiana Dolce & Gabbana, complementando o elegante look com luvas pretas que ajudavam a combater o frio que se faz sentir na capital norueguesa. A mala tinha assinatura da marca britânica Mulberry.

Acompanhados pelos principes Mette Marit e Haakon da Noruega, Kate e William visitaram a escola Hartvig Nissen, onde é filmado um programa juvenil de televisão norueguês extremamente bem-sucedido chamado Skam. Os pais de George e de Charlotte encontraram-se com atores e atrizes da série e com os alunos para ficar a conhecer o efeito que Skam teve ao trazer para a luz do dia os desafios que os adolescentes enfrentam diariamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras