Nas Bancas

Kate e William encantados com os príncipes Estelle e Oscar

O encontro decorreu durante a visita oficial dos duques de Cambridge à Suécia.

CARAS
1 de fevereiro de 2018, 13:30

Kate e William já terminaram a visita real à Suécia, mas o encontro com os príncipes Victoria e Daniel fica na memória.

Um dos momentos mais marcantes decorreu durante a visita ao Palácio de Haga, em Estocolmo, esta quarta-feira, dia 31 de janeiro. Num momento de ternura, os duques de Cambridge tomaram um chá com os seus pares suecos, acompanhados dos seus filhos, Estelle, de cinco anos, e Oscar, que completa dois no próximo mês de março.

A princesa Estelle parece assumir com seriedade o seu papel de irmã mais velha, ao acompanhar de perto o pequeno príncipe, enquanto tomavam chá juntamente com os pais e com Kate e William.

Devido a compromissos escolares, os príncipes George e Charlotte não puderam participar nesta visita.

Na conta oficial de Instagram da Casa Real da Suécia pode ler-se: "Durante a tarde, o casal de duques visitou a família real no Palácio de Haga".

Fiel a um estilo clássico, a duquesa vestiu um casaco vermelho e branco da autoria de Catherine Walker para a visita ao conhecido Instituto Karolinska. Surgiu ainda, numa outra ocasião, num encantor vestido de lã bouclé branco da autoria de Alexander McQueen.

A visita oficial incluiu ainda uma ida à escola Matteusskolan, assistir a um evento de hóquei e visitar o Museu Nobel, onde foram os convidados de honra em que privaram com as estrelas de Hollywood Alicia Vikander e Alexander Skarsgard.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras