Nas Bancas

Kate chega a Oslo em deslumbrante casaco (e vestido) azuis

A duquesa de Cambridge opta mais uma vez pela cor azul no decorrer da viagem oficial.

CARAS
1 de fevereiro de 2018, 15:58

Os duques de Cambridge chegaram esta quinta-feira a Oslo. Depois de terem viajado para a Suécia, no passado dia 30 de janeiro, Kate e William continuam a visita oficial, agora na Noruega, onde falharam o primeiro compromisso, devido às condições climatéricas que se faziam sentir em Estocolmo e que impediram o avião de descolar.

No entanto, os futuros reis de Inglaterra já chegaram à capital norueguesa, onde foram recebidos pelos príncipes herdeiros Haakon e Mette-Marit.

A duquesa de Cambridge chegou deslumbrante. Apesar das condições climatéricas, Kate apresentou-se com um casaco azul puro afunilado, da autoria de Catherine Walker, que cobria um vestido da conhecida marca britânica de roupa para futuras mães, Seraphine.

O vestido, que podemos ver quando Kate e William foram recebidos no palácio pelos rei Harald e a rainha Sonja -, era da marca pré-mamã Seraphine - uma das preferidas da duquesa no que diz respeito a roupa de grávida - que se adequava na perfeição à sua figura.

Para complementar o visual, a duquesa utilizou uns sapatos de salto alto pretos e uma mala também de cor preta.

O gosto de Kate pela cor azul já é conhecida, uma vez que na visita à galeria Fotografiska, em Estocolmo, na passada quarta-feira, utilizou também um vestido dessa cor, da autoria de Erdem.

Recorde-se que os duques de Cambridge se encontram em viagem oficial até ao próximo dia 2 de fevereiro. O primeiro ato oficial em Oslo será um almoço com o rei e a rainha da Noruega, no Palácio Real. De salientar que qualquer pessoa pode aceder à residência dos reis noruegueses, uma vez que, durante o verão, o Palácio abre as portas aos visitantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras