Nas Bancas

Príncipe William e Kate Middleton mudam relação com os fotógrafos durante visita oficial

Os duques de Cambridge parecem estar a seguir o exemplo dos anfitriões, a princesa Victoria e o príncipe Daniel da Suécia.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 16:18

Já estão habituados a serem fotografos, mas sempre de forma natural. Contudo, durante a visita oficial à Suécia, o príncipe William e Kate Middleton apresentam um comportamente diferente. O casal habituado a passar pelos fotógrafos sem olhar diretamente para as objetivas tem agora parado para posar. O motivo poderá ser o exemplo dos seus anfitriões a princesa Victoria e o príncipe Daniel. É que este é um costume entre a família real sueca em atos oficiais. De forma a respeitarem quem os está a receber, os duques de Cambridge têm feito o mesmo que os seus anfitriões.

Nos vários momentos oficiais desta visita, William e Kate fizeram, então, questão de posarem para as objetivas. Antes de entrarem no Instituto Karolinska, em Estocolmo, na manhã de quarta-feira, dia 31, a princesa Victoria chegou mesmo a alertar os duques de Cambridge para darem um passo atrás de modo a ficarem todos alinhados para os fotógrafos conseguirem captar a melhor imagem. Também no primeiro dia desta visita oficial, dia 30, Victoria solicitou a William e Kate para se voltarem para os fotógrafos que estavam à porta do Museu Nobel. Após esta visita à Suécia, os duques de Cambridge irão para a Noruega.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras