Nas Bancas

Kate Middleton e William usam visuais a combinar em Estocolmo

O duques de Cambridge, que serão em abril pais pela terceira vez, estão numa visita oficial à Suécia e à Noruega.

CARAS
30 de janeiro de 2018, 12:36

Kate Middleton e o príncipe William estão de visita à Suécia e à Noruega até dia 2 de fevereiro. O visual que a duquesa de Cambridge escolheu para usar Estocolmo, que privilegia o conforto, está a dar que falar.

A duquesa, mãe dos príncipes George e Charlotte, de quatro e dois anos respetivamente, visitou, acompanhada pelo marido, um evento de hóquei, em Estocolmo, quente e confortável. Elegeu um casaco preto da Burberry para a primeira visita da viagem e combinou-o com uns jeans escuros e uma camisola do designer Fjallraven, de nacionalidade sueca. Para o calçado escolheu umas botas ideais para a neve, confortáveis e elegantes. Como acessórios, Kate veste luvas pretas, um gorro de malha cinzento e preto com um pompom no cimo e um cachecol que parece ser igual ao do príncipe.

Não são só os cachecóis que combinam, também o gorro de William, apesar de ser de outra cor, também tem um pompom no topo. William escolheu umas calças cinzentas escuras, um casaco preto e umas botas castanhas para o primeiro dia em Estocolmo. A maquilhagem de Kate, como é costume, é neutra e muito discreta, realçando a sua beleza natural.

Hoje o casal irá almoçar no palácio real de Estocolmo, uma refeição organizada pelo rei e pela rainha da Suécia. Na visita oficial, os duques de Cambridge estarão com as famílias reais sueca e norueguesa.

Recorde-se que Kate Middleton está grávida, estando previsto o nascimento do terceiro filho para abril. Esta é a última viagem ao estrangeiro dos futuros pais, até que nasça aquele que será o bebé da família real britânica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras