Nas Bancas

Grávida, Kate Middleton estreia casaco e vestido verdes na Suécia

A entrar no último trimestre da gravidez, a duquesa de Cambridge surgiu com um visual simples, mas elegante, no almoço com os reis da Suécia.

CARAS
30 de janeiro de 2018, 17:45

Os duques de Cambridge chegaram hoje a Estocolmo para uma visita oficial de quatro dias. Até 2 de fevereiro, William e Kate vão passar pela Suécia e, depois, irão rumar à Noruega, naquela que será a última grande viagem antes do nascimento do terceiro filho, em abril.

Depois de terem participado num jogo de hóquei no centro de Estocolmo, do qual William saiu vencedor, o casal passeou pela capital antes de se encontrar com o rei Carlos XVI Gustavo e a rainha Sílvia para um almoço no Palácio Real.

Antes do almoço, visitaram Stortorget, a mais antiga praça de Estocolmo, acompanhados pela princesa Victoria e pelo príncipe Daniel, e Kate marcou pontos com um casaco verde garrafa de Catherine Walker, um gorro faux‑fur preto, que usou pela primeira vez no Dia de Natal, e uma mala Mini Seaton, que custa cerca de 1000 euros.

Para o almoço, Kate tirou o casaco e surgiu elegante num vestido verde esmeralda de Catherine Walker, que mostrava bem a barriga de grávida.

Para completar o look, optou por uma maquilhagem neutra e discreta e usou o cabelo ligeiramente encaracolado, visual a que já nos habituou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras