Nas Bancas

Gorro usado por Kate, em visita oficial, torna-se polémico

O gorro da duquesa de Cambridge foi comentado, e não pelas melhores razões, nas redes sociais. O palácio de Kensington já esclareceu a questão.

CARAS
30 de janeiro de 2018, 16:02

Bastou que os primeiros momentos de Kate, na companhia de William, em viagem oficial à Noruega e Suécia, surgissem nos media, para se levantar a questão. O gorro que a duquesa de Cambridge usou no evento de hoje, dia 30 de janeiro, durante uma visita a um ringue de patinagem em Estocolmo foi rapidamente identificado como o modelo Rain Fur Pompom Wool Beanie de Eugenia Kim, à venda na loja Harvey Nichols, em Londres, por cerca de 300 euros. O pompom do modelo em questão é feito, a cem por cento, de pelo de raposa do ártico.
Na sequência do sucedido, o palácio de Kensington fez saber que Kate usava um gorro com pelo falso. O repórter real Richard Palmer escreveu no Twitter: "Apesar do rumor do Twitter, o palácio de Kensington diz que a duquesa não estava a usar pele verdadeira. Eu acredito que as luvas são de pele falsa também e a gola do casaco também" Mais tarde, crescentou: "O palácio de Kensington verificou que o pelo do chapéu é falso. Não irá confirmar a marca. Isso é #fakefurnews?"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras