Nas Bancas

Família real britânica tem um grupo no 'WhatsApp'

Alguns membros comunicam entre si através deste serviço de mensagens instantâneas.

CARAS
30 de janeiro de 2018, 15:22

Entre nascimentos e casamentos, este é um ano marcante para a Família Real Britânica. O príncipe William e Kate vão ser pais pela terceira vez, Harry e Meghan Markle casam em maio e, a princesa Eugenie vai dar o nó no outono com Jack Brooksbank.

Além disso, Mike Tindall e Zara, única filha da princesa Ana e neta da rainha Isabel II, também vão ser pais este ano.

Devido a tanta agitação, o marido de Zara afirmou que esta geração da realeza tem um grupo de WhatsApp, através do qual mantém o contacto. "Eu, o meu irmão e alguns dos familiares da Zara, como o seu irmão Pete e os seus primos fazemos parte de um grupo de WhatsApp.", referiu o antigo jogador de rugby ao Mirror.

Sobre os casamentos reais que vão acontecer este ano, Mike Tindall referiu: "Vamos estar nos casamentos do Harry e da Eugenie. Pelo menos, acredito que sim. Ainda não recebemos os convites. Estamos contentes por eles, mas o grande acontecimento deste ano é o bebé que vem a caminho."

Mike e Zara anunciaram no início deste ano que vão voltar a ser pais, notícia à qual a família real reagiu com alegria. "A rainha e os membros da família real estão muito contentes por saber desta novidade.", afirmou o porta-voz do Palácio de Buckingham.

De recordar que, em dezembro de 2016, Zara sofreu um aborto espontâneo. O casal tem já uma filha de quatro anos, Mia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras