Nas Bancas

Meghan Markle prepara-se para quebrar protocolo no casamento com Harry

Não é só o facto da noiva querer que seja a mãe a conduzi-la ao altar que promete marcar a diferença neste casamento real.

CARAS
29 de janeiro de 2018, 11:50

O casamento do príncipe Harry com Meghan Markle terá lugar dia 19 de maio e se já prometia ser um acontecimento muito mediático, está a ganhar ainda mais importância porque há vários sinais que indicam que será menos convencional do que é o habitual nas cerimónias da casa real britânica.

Depois da noticia que a atriz Meghan Markle deseja que seja a mãe, e não o pai, a acompanhá-la ao altar, chega agora a informação de que a quebra do protocolo não se vai ficar por aqui, A noiva de Harry pretende, de acordo com o avançado pelo jornal inglês The Telegraph, discursar no dia do seu casamento. Será uma espécie de 'tributo amoroso’ ao marido e uma mensagem de gratidão à rainha Isabel II. Uma mudança que faz sentido, se pensarmos que Meghan sempre se assumiu como feminista e defensora da igualdade de géneros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras