Nas Bancas

Princesa Charlotte ansiosa por receber o irmão

A duquesa de Cambridge está grávida do terceiro filho, que deverá nascer em abril. Quer seja menino ou menina, a princesa Charlotte mal pode esperar para receber o bebé.

CARAS
27 de janeiro de 2018, 10:30

Uma fonte próxima da família real britânica revelou que a princesa Charlotte, de apenas dois anos, mal pode esperar para que nasça aquele que será o terceiro filho de William e Kate.

"Eles gostam de mantê-la envolvida e entusiasmada por receber um novo membro na família. A Charlotte está muito consciente de que terá um novo irmão ou irmã", afirmou a fonte, acrescentando que o casal fez o mesmo com George, quando a irmã estava para nascer.

Fã de brincadeiras com bonecas, a segunda filha dos duques de Cambridge já tem praticado alguns rituais associados a "bebés".

"Ela brinca muito com as bonecas, como se fossem mesmo recém-nascidos, por isso deve estar à espera que o novo irmão seja uma espécie de jogo semelhante, mas na vida real", revelou a mesma fonte.

Pouco depois do nascimento da criança, Charlotte terá um outro importante papel. Será uma das quatro "meninas das flores" no casamento de Harry e Meghan Markle.

Na mesma cerimónia, George, de quatro anos, terá a função de pajem, William será padrinho de Harry e Kate estará apenas presente enquanto convidada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras