Nas Bancas

Porque é que Meghan Markle não irá vestir nunca casacos de Kate (nem vice-versa)

Não correm o risco de aparecerem num evento com o mesmo casaco vestido.

CARAS
27 de janeiro de 2018, 16:19

O casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry tornará, muito em breve, a atriz americana cunhada de Kate Middleton. Apesar de terem estilos muito diferentes, ambas já se tornaram ícones de moda. Os casacos parecem ser a peça de roupa que mais as distingue na hora de vestir.

A duquesa de Cambridge já teve mais tempo para exibir os seus casacos, é certo, mas a noiva de Harry também já apareceu com alguns dos seus melhores modelos, normalmente com cores neutras e um corte comprido. No anúncio de casamento com o príncipe, escolheu um casaco branco à altura dos joelhos e com um cinto do mesmo tecido a atar na cintura, um modelo que, aliás, já deu para perceber que é um dos seus preferidos.

A esposa do príncipe William também já provou que é adepta dos casacos até ao joelho, mas as semelhanças ficam-se por aqui. Até porque, mesmo quanto ao tamanho dos casacos das futuras cunhadas, Meghan opta por casacos mais compridos, por vezes quase até aos pés, com um corte direito. Pelo contrário, Kate privilegia os modelos clássicos e femininos, muitas vezes com um formato rodado.

Meghan a preto e branco, Kate a cores

Kate Middleton já apareceu em público com casacos de quase todas as cores, desde o verde forte, passando pelo vermelho vivo ou mesmo o rosa bebé. Parece que os padrões também não assustam a duquesa, sejam eles em tons mais escuros ou mais claros, nem mesmo os folhos, os botões grandes ou a renda.

A atriz norte-americana não aposta tanto nos tecidos coloridos, opta por cores neutras (como preto, bege, branco ou camel) e sem qualquer padrão. Além disso, os casacos da prometida de Harry são mais largos do que os da mãe de Jorge e Carlota.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras