Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

Revelados detalhes da viagem de William e Kate à Suécia e Noruega

A viagem decorre entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro.

CARAS
26 de janeiro de 2018, 16:52

O Palácio de Kensigton anunciou os detalhes da visita de quatro dias dos Duques de Cambridge à Suécia e à Noruega. William e Kate vão viajar entre 30 de janeiro a 2 de fevereiro.

O Duque e a Duquesa vão ser recebidos pela respetiva família Real em cada um dos países. Na Suécia, têm um almoço especial com o rei Carlos XVI Gustavo e a rainha Silvia, e na Noruega vão juntar-se ao rei Harald V e à rainha Sonja, no palácio Real de Oslo, para um jantar oficial. William e Kate vão também encontrar-se com os Príncipes Victoria e Daniel da Suécia, e Mette Marit e o Príncipe Herdeiro Haakon da Noruega.

Na Suécia, a viagem inclui um passeio nas ruas de Estocolmo, em direção à praça de Stortoget e uma caminhada com Victoria e Daniel. Está também agendado um jantar de gala na residência do embaixador britânico, onde o Príncipe e a mulher se vão reunir com o ator Stellan Skarsgård e a atriz Alicia Vikander.

Na Noruega, vão poder visitar a famosa colina Holmenkollen, onde se pratica esqui fora de pista, e apreciar a vista sobre a cidade de Oslo. Kate e William vão também à escola Hartvig Nissen, onde o programa de televisão norueguês Skam foi filmado e onde vão estar os atores e produtores para conversar sobre a série.

Um porta-vos do Palácio de Kensington diz que o Duque e a Duquesa estão "empenhados em experimentar o estilo de vida escandinavo" nesta que é a primeira visita oficial do casal a estes países.

Kate está grávida de cerca de seis meses e prevê-se que o filho mais novo do casal nasça em abril deste ano.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras