Nas Bancas

Príncipe William fala de uma das principais lições que recebeu dos pais

O duque de Cambridge referiu-se aos pais, Carlos e Diana, e à forma como o influenciaram quando era criança.

CARAS
26 de janeiro de 2018, 10:16

Durante o discurso na reunião anual da Charity Comission, na passada terça-feira, o príncipe William fez um tributo aos seus pais, a princesa Diana e o príncipe Carlos. O duque de Cambridge falou sobre como a educação que teve o tornou no homem que é hoje.

"Eu tenho dois filhos, como todos sabem, e quando me tornei pai, há cerca de quatro anos e meio, comecei a pensar na forma como eu próprio fui criado e sobre os valores que me foram incutidos pelos meus pais.", afirmou o príncipe. "Algumas das minhas memórias mais antigas são sobre os meus pais explicarem-me o signifcado de ter direitos e deveres."

Durante o seu discurso, o príncipe relembrou uma ocasião em que visitou um abrigo para pessoas carenciadas na companhia da sua mãe. Nessa altura era ainda criança e a princesa Diana explicou-lhe qual a importância daquelas pessoas e o porquê de "nenhuma sociedade poder ser saudável se não levarmos a sério os outros."

O duque de Cambridge terminou dizendo que, sem se aperceber, os pais incutiram nele e no seu irmão, Harry, a vontade de ajudar os outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras