Nas Bancas

Príncipe Harry é fã de feiticeiros, corujas e magia

O noivo de Meghan Markle parece sofrer da síndrome de "Peter Pan". Aos 33 anos, continua maravilhado com uma saga muito famosa de livros e filmes de fantasia.

CARAS
26 de janeiro de 2018, 15:30

No dia em que o príncipe Harry conheceu Dean Stott, ex-soldado das Forças Especias Britânicas, no Palácio de Kensington, algo muito especial sobressaiu aos olhos mais atentos.

Sob a mesa, estava a obra Harry Potter Film Wizardry. Será Harry um entusiasta dos livros e filmes de J.K.Rowling?

Tendo em conta que, nesta obra em particular, são partilhados segredos das filmagens da saga, fotografias nunca antes publicadas, e ainda histórias exclusivas dos atores, não seria muito arriscado considerar o príncipe um fã do seu homónimo.

Na verdade, a ligação de Harry ao famoso feiticeiro nunca foi muito discreta. Em 2013, junto ao irmão mais velho, William, e a Kate, visitou os estúdios da Warner Bros. e o seu entusiasmo fez com que fosse alvo de uma pequena "provocação"

"Eu estou extasiado por ver o verdadeiro Batmobile e o Batpod. Por outro lado, o Harry está maravilhado com uma coruja real que fala...Eu ainda não lhe disse que o Harry Potter é ficcional, por isso mantenham segredo durante mais uns tempos", brincou o duque de Cambridge na altura.

E como dizem que "quem sai aos seus não degenera", o pai de Harry, Charles, é, ainda hoje, fã da saga. "Por vezes, quando estamos na Escócia com os meus netos, ele lê-lhes Harry Potter. Até imita todas as vozes! E é muito bom a fazê-lo!", revelou ao Daily Mail a duquesa da Cornualha, Camilla, durante um evento literário para crianças no verão passado.

O primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi publicado em junho de 1997. O sucesso foi imediato e, até hoje, a saga conta com milhões de fãs espalhados pelo mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras