Nas Bancas

Princesa Eugenie exibe anel de noivado na noite londrina

Recentemente noiva de Jack Brooksbank, a princesa Eugenie tem-se mostrado bastante satisfeita com o anel escolhido pelo futuro marido.

CARAS
25 de janeiro de 2018, 16:31

Acredita-se que foi o anel que a mãe de Eugenie, Sarah Ferguson, usou no seu noivado que inspirou aquele que cabe agora no dedo anelar da filha. Mas não só.

Jack Brooksbank diz que a sua principal inspiração para a escolha do anel foi a própria Eugenie, porque, tal como a princesa, a safira padparadscha muda de cor.

"O que é fantástico acerca desta safira, e o porquê de eu gostar tanto dela, é que muda de cor conforme os ângulos. E é isso que eu penso da Eugenie, que ela muda de cor. E achámos que era um maravilhoso sinal", disse Jack em entrevista à BBC.

Se foi um bom sinal ou não, certo é que Eugenie se tem mostrado muito feliz. Recentemente foi fotografada, à noite, em Londres, e o anel chamou a atenção.

De relembrar que o casamento foi anunciado para o início do outono de 2018 mas que, devido à atarefada agenda real britânica, os planos tiveram de ser alterados. Espera-se confirmação da data em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras