Nas Bancas

Princesa Eugenie com dificuldade em marcar a data do casamento

Afinal, a princesa pode não casar no início do outono.

CARAS
25 de janeiro de 2018, 10:48

Já se sabe que planear um casamento real não é tarefa fácil, e o da princesa Eugenie com Jack Brooksbank já enfrentou a primeira adversidade. O casal anunciou recentemente o noivado e as intenções de casar no princípio do outono, mas parece que isso não vai ser possível, tudo por causa da agenda complicada da família real britânica.

O príncipe Harry e Meghan Markle, por exemplo, estarão indisponíveis nessa altura, uma vez que terão que se deslocar a Sydney, em setembro, para marcar presença nos Invictus Games, uma competição criada pelo próprio príncipe, em 2014, destinado a membros das Forças Armadas que sofreram algum tipo de lesão devido às suas funções.

Segundo fonte próxima da família real, "a princesa Eugenie e Jack querem dar o nó rapidamente.". Mas "o problema é que alguns membros da Família Real já têm compromissos para essa altura".

"Ainda não há nenhuma informação em concreto, mas tudo aponta para que o casamento seja antes em outubro.", concluiu a mesma fonte.

Quando questionado sobre os planos para o casamento da filha, o príncipe André referiu que "agora é altura de decidir a data do casamento e organizar tudo. Acho que será no outono, mas não conseguimos ainda decidir a data, porque é necessário conciliar as agendas de todos."

Eugenie, de 27 anos, é a mais nova das duas filhas dos duques de York e, neste momento, a oitava na linha da sucessão ao trono. Quando casar, a princesa irá manter o seu título real e decidir se quer ou não adotar o apelido do marido.

Nas redes sociais Twitter e Instagram, a mãe de Eugenie, Sarah Ferguson, já felicitou a filha e o futuro genro, referindo-se ao acontecimento como sendo uma "alegria total!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras