Nas Bancas

O 'resort' milionário onde foi feito o pedido de casamento da princesa Eugenie

Jack Brooksbank ofereceu o anel de noivado à princesa numa deslumbrante e exclusiva ilha na Nicarágua.

CARAS
25 de janeiro de 2018, 17:21

O pedido de casamento de Jack Brooksbank à princesa Eugenie foi feito na ilha Calala, na Nicarágua, durante as férias de Ano Novo do casal.

Esta ilha foi considerada uma das 10 melhores ilhas privadas do mundo. Com apenas quatro suítes, o luxuoso resort Calala Island foi o local ideal para Jack e Eugenie terem a privacidade desejada.

Algumas das comodidades a que tiveram direito incluíram refeições com estrelas Michelin, uma piscina 'infinita' com bar aquático, um maravilhoso spa, entre outras regalias. De acordo com o site news.com, a estadia de uma semana custa um milhão de euros.

A confirmação do noivado foi feita pelo pai de Eugenie, o príncipe Andrew, na rede social Twitter, "o duque e a duquesa de York estão encantados de anunciar o noivado da princesa Eugenie com Jack Brooksbank. Sua Alteza Real e Jack Brooksbank comprometeram-se na Nicarágua, no início deste mês. O casamento terá lugar na Capela de São Jorge em Windsor, no outono de 2018, com mais detalhes a serem anunciados oportunamente".

A Nicarágua tem sido um destino muito comum entre celebridades. Margot Robbie, Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas, Matthew McConaughey, Amanda Seyfried ou Halle Berry são alguns dos nomes conhecidos de famosos que visitaram o local nos últimos anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras