Nas Bancas

'Competição zero' entre os primos Eugenie e Harry por causa dos casamentos

Fonte confirma que os primos direitos, Harry e Eugenie, estão muito felizes.

CARAS
25 de janeiro de 2018, 13:50

O ano de 2018 vai ficar marcado pelos dois casamentos da família real britância. Em maio, o matrimónio do príncipe Harry e da Meghan Markle e, alguns meses depois, será a princesa Eugenie a casar com Jack Brooksbank. Os primos direitos, Harry e Eugenie, estão felizes por partilharem momentos importantes das suas vidas no mesmo ano.

"É amor completo e há espaço para todos", contou esta semana uma amiga da princesa à revista People, acrescentando que existe "competição zero" entre os primos e os seus prometidos.

A relação amorosa entre Eugenie, que é diretora de arte da galeria Hauser&Wirth em Londres, e Jack, empresário da noite, dura há sete anos e este outono vai solidificar-se com o matrimónio, que se realizará na Capela de St. George, em Windsor, o mesmo local escolhido por Harry e Meghan para o casamento.

Segundo a amiga de Eugenie, a princesa "é segura e estável como a sua avó e genuína como a sua mãe". Quanto ao seu noivo, de 31 anos, um outro amigo salienta que "é muito divertido e tem um grande sentido de humor; ee é o primeiro a rir com alguém e não de alguém", e acrescenta que ambas as famílias estão felizes com a união.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras