Nas Bancas

O que vestirá Kate no casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry?

A poucos meses de um casamento real, já se tentam adivinhar as escolhas da duquesa de Cambridge para a cerimónia. Uma coisa é certa: estará, como é costume, elegante e clássica.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 15:17

Meghan Markle e o príncipe Harry estão prestes a trocar alianças e, a poucos meses do casamento real, já se comentam as possíveis escolhas da família britânica no que toca à indumentária. O conjunto escolhido por Kate Middleton para a cerimónia é um dos mais esperados.

Demos uma espreitadela ao guarda-roupa da duquesa de Cambridge e recuámos a casamentos antigos para recordar as escolhas de Kate. O vestido é, normalmente, a sua peça-chave para este tipo de cerimónias e, combinado com um casaco, confere o look elegante e clássico que lhe é característico. Kate é um dos ícone de moda mais influentes do mundo e, no dia deste casamento, já terá dado à luz. Recorde-se que a duquesa e o príncipe William vão ser, pela terceira vez, pais e que o nascimento do bebé está previsto para abril, um mês antes do matrimónio do cunhado e irmão, respetivamente.

Neutro está sempre na moda

Já em 2006, quando Kate foi pela primeira vez, acompanhada por William, a um casamento real, de Laura Parker-Bowles e Harry Lopes, a duquesa optou por um look neutro, em tons bege dos pés à cabeça. Há 12 anos atrás escolheu uns sapatos discretos, o habitual e elegante casaco que faz as vezes do vestido e, para dar o toque final, um acessório de cabelo. Caso a escolha do neutro se repita este ano, será que o casaco e vestido da coleção Jenny Packham primavera/verão 2018 poderão ser uma opção para o casamento?

Vermelho ao poder

Em 2010, no matrimónio dos amigos de universidade, Emilia D'Erlanger e David Jardine-Paterson, a duquesa de Cambridge optou pelo vermelho, cor que usa em muitas ocasiões especiais e que pode ser uma boa aposta para o tom escolhido no dia do casamento real. Kate costuma combinar o vestido vermelho com uns saltos altos e uma clutch neutros, em tons bege ou preto. O vestido de tule da nova temporada Amanda Wakeley assentaria na perfeição na silhueta da esposa de William.

Azul tendência

Azul já foi várias vezes a cor escolhida para a sua celebrar o casamento de amigos e familiares mais próximos, tal como aconteceu, em 2010, na cerimónia que uniu Harry Meade e Rosie Bradford, seus amigos. Kate usou um vestido azulão, um casaco blazer preto cintado e um chapéu com abas grandes. Desta vez, no casamento do cunhado, será que vamos voltar a ver a duquesa vestida da azul? O vestido azul escuro de renda da coleção primavera/verão 2018 de Temperley London, um dos designers preferidos de Kate, ficaria perfeito com uns sapatos, clutch e acessório de cabelo em tons bege.

Princesa cor-de-rosa

Para fazer a vontade à sua filha, a princesa Charlotte, o cor-de-rosa também pode ser uma escolha provável, já que é a cor preferida da pequena. No casamento dos seus amigos Thomas Sutton e Harriet Colthurst, em 2011, a esposa do príncipe usou um vestido de renda framboesa, mas foi em 2017, no desfile Trooping the Color que a duquesa supreendeu com um vestido cor-de-rosa. Charlotte estava a combinar com a mãe, usando um vestido com um padrão no mesmo tom. Este vestido midi rosa forte da coleção primavera/verão 2018 de Temperley London ficaria deslumbrante no ícone de moda mundial.

Tons nude

No casamento da sua irmã, Pippa Middleton, Kate optou por um elegante vestido midi, num tom nude. No mesmo estilo, a mãe de George e Charlotte poderia usar um vestido de Sarah Burton, a estilista que desenhou o seu vestido de noiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras