Nas Bancas

Meghan Markle poderá não evitar encontro com ex-namorada do príncipe Harry

Cressida Bonas é amiga íntima da princesa Eugenie, que vai casar-se em 2018.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 16:55

A lista de convidados ainda não está feita, mas tudo indica que Meghan Markle irá encontrar, pelo menos, uma das ex-namoradas do príncipe Harry no casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank. Isto porque a prima do noivo da atriz é grande amiga de Cressida Bonas, que namorou com o irmão do príncipe William entre 2012 e 2014.

O enlace da princesa Eugenie deverá acontecer em outono deste ano, ou seja, alguns meses após o casamento de Meghan e Harry, que está marcado para 19 de maio. Nessa altura, e já enquanto mulher do neto da rainha Isabel II, a afro-americana poderá não conseguir evitar o encontro com Cressida, não se sabendo se tal poderá provocar algum momento de tensão ou desconforto.

Recorde-se que a princesa Eugenie e Cressida Bonas são grandes amigas há vários anos. Quando a modelo britânica começou a namorar com Harry, em 2012, a impresa falou sobre a possibilidade de os dois terem sido apresentados pela prima do príncipe. O namoro não vingou, mas isso não afastou as duas amigas, que continuam a ser muito cúmplices. Como tal, é de esperar que Cressida seja uma das convidadas do casamento de Eugenie, onde também não deverá faltar Meghan Markle, que nessa altura já fará parte da família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras