Nas Bancas

Letizia aposta num novo modelo de calças, as famosas 'paper bag'

São de cintura subida, dão um laço e prometem revolucionar a indumentária de trabalho das mulheres: estamos a falar das calças 'paper bag', que a rainha de Espanha usou na sua mais recente aparição pública.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 17:59

Chamam-se 'paper bags' ('bolsa de papel', em português), são um must-have da estação e estão por todo o lado. Este modelo de calças até já conquistou a rainha Letizia, que o usou (e bem) no Palácio da Zarzuela, onde recebeu os representantes da Federação de Surdos-Cegos de Espanha (FASOCIDE) e do Fórum Espanhol de Pacientes (FEP).

Básicos que viram tendência

A rainha espanhola apostou num look que, apesar de composto por básicos, não se tornou nada aborrecido ou "sem sal". A clássica camisa branca, que é uma peça obrigatória em todos os guarda-roupas, foi a eleição de Letizia. Em seda, com as mangas um pouco abaloadas e um pormenor delicado à frente, a blusa da esposa de Felipe VI consegue juntar num básico algumas tendências.

A peça-chave do conjunto são as calças, as famosas 'paper bag'. De cintura subida e com um laço na cós que lembra os tradicionais kimonos, este modelo não é tão curto como uns cullottes nem tão largo como uns palazzo. Caracterizadas por um corte que reproduz o efeito de uma bolsa atada, este modelo promete renovar os looks de trabalho das mulheres.

Será que Letizia já tem um favorito de 2018?

Para completar o look, a mãe de Leonor e Sofia calçou uns sapatos de salto alto camel com um pormenor no salto em dourado, da marca Hugo Boss. Nos últimos dias este par de sapatos tem sido a escolha de Letizia, nomeadamente na sua última aparição, na passada sexta-feira, durante a visita que fez à sede da empresa desportiva Joma, em Toledo. Podemos estar perante os sapatos preferidos da rainha para este ano.

Na joalharia, a rainha de Espanha surpreendeu ao usar uns brincos pontiagudos em forma de estrela, com brilhantes de cristal e metal. Trata-se de uma peça Swarovski e custa por volta de 119€.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras