Nas Bancas

Já há 'souvenirs' dedicados ao casamento do príncipe Harry com Meghan Markle

Estes produtos estão a fazer sucesso entre os britânicos e prometem arrecadar milhões de euros.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 16:23

O casamento está marcado para dia 19 de maio deste ano, mas já está a ser celebrado. Os britânicos estão muito entusiasmados com a união do príncipe Harry com a Meghan Markle, e isso sente-se até nas lojas de brindes. Parece que são muitos os que querem guardar uma lembraça desta história de amor entre o neto da rainha Isabel II e uma atriz norte-americana, o que aumentou o aparecimento e as vendas de souvenirs dedicados a este tema.

Nas monstras das lojas, em grande destaque, surgem copos, portas-chaves, colheres, canetas e marcadores, entre outros artigos, com o rosto sorridente do casal. Uma situação semelhante ao que aconteceu com outros casamentos reais, nomeadamente o do príncipe William com Kate Middleton, em 2011.

O aparecimento destas lembraças em todas as lojas de souvenirs faz as delícias não só dos britânicos, mas também dos turistas. Segundo uma avaliação da Brand Finance, este casamento poderá levar mais 350 mil pessoas a visitarem a capital do Reino Unido perto da data do enlace, o que poderá provocar benefícios de cerca de 585 milhões de euros para a economia do país. Desse valor, 150 milhões irão ter origem graças à compra destes produtos comemorativos. Estes valores explicam o motivo que leva as lojas de turismo a apostarem fortemente neste souvenirs com o tema do ansiado casamento real.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras