Nas Bancas

Inspiração do anel da princesa Eugenie revelada

Já se sabe qual foi a inspiração para o anel da filha dos duques de York.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 11:12

A princesa Eugenie mostrou, nas fotografias oficiais com o seu futuro marido, Jack Brooksbank, o seu deslumbrante anel de noivado, que contém uma safira padparadscha, uma pedra bastante rara, rodeada por diamantes. O anel assemelha-se a uma flor e acredita-se que seja inspirado no anel de noivado da duquesa de York, sua mãe.

O anel de noivado de Sarah Ferguson, uma pedra de rubi birmanês também cercada de diamantes, apresenta semelhanças incríveis ao da filha, no que respeita ao estilo e cor.

Sobre o anel de Eugenie, a Natural Sapphire Company afirmou que: "Nada traz à mente o florescer como as safiras padparadscha. Batizadas em homenagem à cor da flor de lótus, o brilho de laranja rosado destas pedras é hipnotizante."

Recorde-se que as fotos do noivado de Eugenie e Jack foram tiradas na Picture Gallery, no Palácio de Buckingham. O casal anunciou que irá dar o nó no outono deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras