Nas Bancas

Príncipe Harry apresenta Meghan Markle a uma pessoa muito especial

Tiggy Legge-Bourke conheceu, na passada quinta-feira, Meghan Markle.

CARAS
22 de janeiro de 2018, 15:52

O princípe Harry viajou com Meghan Markle até Cardiff e acredita-se que tenha levado a noiva a conhecer Tiggy Legge-Bourke, de 52 anos, por quem nutre especial carinho. Tiggie foi ama de William e de Harry quando estes eram crianças, além de assistente pessoal do pai, o príncipe Carlos, entre 1992 e 1999.

Uma fonte próxima de Harry e Meghan revelou: "O Harry mal podia esperar para apresentar Meghan a Tiggy. Apesar de as duas serem muito diferentes, deram-se muito bem. [...] Ela é uma pessoa muito importante na vida de Harry, quase como uma figura maternal. Foi ela que cuidou dele quando a princesa Diana morreu."

Tiggy estava em Balmoral quando se soube da morte de Diana num trágico acidente de carro em Paris. Os dois irmãos, Harry e William, recorreram à ama para conforto. Agora com 33 anos, Harry não esquece Tiggy e parece querer incluí-la nos momentos mais importantes da sua vida.

Consta que a princesa Diana não simpatizava com Legge-Bourke, uma vez que chegaram a surgir rumores de um caso entre esta e Charles. Até hoje, nada foi provado. Em 1999, a ama casou com Charles Pettifer e o pai dos príncipes William e Harry foi escolhido como padrinho do filho do casal, Fred.

O casamento entre o príncipe a a atriz foi anunciado em novembro de 2017 e deverá tornar-se realidade em maio do presente ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras